Perguntas Frequentes

1 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?

Enviaremos sua encomenda para o endereço cadastrado no PagSeguro, PayPal ou Bcash, por isso mantenha seu cadastro SEMPRE atualizado. Caso a forma de pagamento escolhida seja "Negociação por e-mail", enviaremos para o endereço informado pela cliente através do nosso e-mail.
NÃO nos responsabilizamos por extravio de entrega devido a informações incorretas

Também não nos responsabilizamos e não faremos reembolso de pedidos não entregues devido a 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso pelos Correios, podendo ocasionar a devolução da encomenda para o país de origem.


2 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado é de 15 a 45 dias úteis após a data da postagem, por se tratar de importação.

Podem ocorrer atrasos devido a greve dos Correios, fiscalização alfandegária, condições climáticas aeroportuárias e/ou motivos de força maior.


3 - A Boutique Luluzinhas possui loja física?

Não, Somos apenas uma loja virtual.


4 - Por ser apenas uma loja virtual, como faço para entrar em contato com vocês?

Nossos meios de contato são:

E-mail: sac.luluzinhas@gmail.com
Skype: boutique.luluzinhas
Facebook: www.facebook.com/boutiqueluluzinhas


5 - Como posso pagar minhas compras?

Oferecemos 04 (quatro) meios de pagamento:

PagSeguro
BCash
PayPal
Negociação por e-mail (Depósito em conta à vista)


6 - Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas compras através dos sites PagSeguro e BCash de acordo com as condições oferecidas por cada um.

Dependendo da forma de parcelamento pode haver incidência de juros (devido a política de cada site)
Os juros cobrados não são de responsabilidade da Boutique Luluzinhas, e sim da política de cada site.


7 - Depois de ter feito o pagamento posso cancelar minha compra?

Não, uma vez confirmado o pagamento o mesmo não poderá ser cancelado pois nossos fornecedores darão início ao processo de separação e transporte do pedido e por tratar-se de uma importação feita de forma personalizada, não é possível o cancelamento. Por isso pedimos que tenha certeza do que comprar antes de finalizar seu pedido. Não exite em nos fazer quantas perguntas desejar, nós teremos o maior prazer em respondê-la e assim ajudar na sua decisão.

OBS.: Caso a cliente cancele o pagamento de forma injustificada, estará sujeita as sanções legais e poderá ser acionada judicialmente. Entende-se por cancelamento injustificado, aquele que não prejudicou o comprador, tendo a loja seguido todo o procedimento correto para a realização da venda, segundo sua Política de Vendas.


8 - Mandei um e-mail para vocês e não obtive resposta, como posso proceder?

Nosso prazo de resposta é de até 48 horas. Lembre-se de checar a pasta LIXO ELETRÔNICO e SPAM de seu e-mail, pois as vezes a mensagem pode ser encaminhada pra lá.


9 - Comprei vários itens, mas só recebi 1 (um), e agora?

Devido ao fato de trabalharmos com vários fornecedores, isso é normal, pois cada pedido será enviado de um local diferente para você e você estará recebendo todos eles em dias separados dentro do prazo estipulado. Para cada encomenda você receberá um número de rastreio diferente.


10 - Posso Rastrear meu pedido?

Sim, os códigos de rastreamento estarão funcionais para rastreio entre 10 e 20 dias úteis após a postagem devido a lentidão no processo de entrega internacional.